A Secretaria Mun. de Saúde DIVULGAM todos os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Curralinhos-Pi, seguindo o princípio da trans" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Curralinhos do Piauí
22/05/2020

Gestão Transparente
Fonte: Pm Curralinhos

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Curralinhos-Pi, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos com Diárias, Combustíveis e Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras Alcool em Gel  e Insumos etc )

DISPENSA SANITIZAÇÃO CONSTRUTORA PLANEJARE L TDA