Prefeito Alcides Oliveira e vice Everardo Araujo fazem entrega de kits de irrigação para produtores rurais Na manhã desta sexta (17) de novembro, foram entregues kits de irrigação para produtores rurais de Curralinhos.
Prefeitura Municipal de Curralinhos do Piauí
23/11/2017

A entrega de kits foram entregues na prefeitura
Fonte: Curralinhos News

Os kits foram adquiridos pelos vereados Valdina e Cássio César com parceira com a prefeitura municipal de Curralinhos.
Segundo o Vereador Valdinar, os critérios que foram utilizados para a seleção dos ganhadores dos kits, foram as pessoas que ja trabalham com hortas e com a terra em geral.
Os kitis foram entregues na Prefeitura municipal de curralinhos com Prefeito Alcides Oliveira, Vereador Valdinar, secretário de Agricultura Dione, secretário de educação Elem Rubens, secretário de defesa civil pitusca filho, controlador Hugo Lima e chefe de gabinete Antônio Valério e rui Santiago.