Prefeito Alcides Oliveira e vice Everardo Araujo participam de reunião com Ministro das Cidades Personalidades políticas do Piauí participaram na manhã desta quarta-feira (28) de uma reunião com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que veio ao Estado para anunciar investimentos do Governo Federal e real" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Curralinhos do Piauí
01/03/2018

Ministro veio ao Piauí lançar 'Cartão Reforma' do Governo Federal.
Fonte: Fala Pi - Curralinhos news

Personalidades políticas do Piauí participaram na manhã desta quarta-feira (28) de uma reunião com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que veio ao Estado para anunciar investimentos do Governo Federal e realizar o lançamento do Cartão Reforma do Minha Casa Minha VidaO encontro político aconteceu na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a presença de vários prefeitos e vice-prefeitos, dentre esses o prefeito de Curralinhos, Alcides Oliveira, e o vice-prefeito, Everardo Araújo.A solenidade também contou com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, do governador do Estado, Wellington Dias, da vice-governadora, Margarete Coelho. Além de deputados representantes das bancadas federal e estadual.

Cartão Reforma no Piauí A ação uma iniciativa com o objetivo de melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção e assistência técnica de profissionais da área da construção civil.