Queremos ouvir você!
Neste espaço o cidadão poderá fazer suas reclamações e sugestões, e ter um maior contato com a prefeitura.
O que é Ouvidoria
A Ouvidoria é uma unidade criada para que o(a) cidadão(ã) possa tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à Administração da Prefeitura e demais órgãos correlatos.
Nosso objetivo
Tornar a Administração Pública Municipal de Curralinhos mais próxima do(a) cidadão(ã), colaborando na excelência dos trabalhos desempenhados.
Estado do Piauí
Prefeitura Municipal de Curralinhos / PI
CNPJ: 01.612.579/0001-06
Av. São Raimundo, nº 91, Bairro Centro Curralinhos-PI, CEP 64.453-000
EMAIL: prefeituradecurralinhos@gmail.com
Expediente
De segunda-feira a sexta-feira:
• manhã das 8hs às 12hs
• tarde das 14hs às 18hs