Prefeito Everardo Araújo vai a Brasília em busca de recursos

No mês de fevereiro de 2021, esteve em Brasília em buscar de recursos para Prefeitura de Curralinhos – PI, o prefeito Everardo Araújo.

Na oportunidade o prefeito se encontrou com grandes nomes da política piauiense, dentre eles o deputado Estadual Júlio Cesar, ele que sempre vem dando grandes contribuições nas causas municipalistas.

O prefeito reivindicou ao município, mais investimos em saúde e infraestrutura. Visando o bem estar da população de Curralinhos.

O gestor lembra que neste momento de crise em que passa o mundo e o Brasil, os municípios estão muito fragilizados e por isso para executar grandes obras é necessário o aporte do governo federal, dai a importância de uma maior aproximação com a esfera federal através dos deputados federais e senadores do Piauí.

Everardo estava acompanhado do prefeito de Monsenhor Gil, João Luís, com quem pretende trocar experiências para levar o que deu certo em Monsenhor Gil, a Curralinhos e fortalecer a relação entre os municípios, com cooperação em saúde e infraestrutura com destaque na recuperação de estradas vicinais entre os municípios e troca de inteligência em saúde.