Prefeito Everardo Araújo prestigia a grande final do Campeonato da Comunidade Fazenda Nova

No último sábado (21), aconteceu a grande final do Campeonato da Comunidade Fazenda Nova, disputada pelos finalistas União e Fazenda Nova. Foi um jogo muito bonito, finalizado nos pênaltis. Parabéns aos times, em especial ao Fazenda Nova pela vitória!

Essa grande festa foi prestigiada pelo prefeito Everardo; pela vice-prefeita Alexandra Oliveira; pelos vereadores Hernando Henrique, Zé Nunes, Neném do Nona, Neta e Lucivaldo; pelo ex-prefeito Reginaldo; pelos secretários Delciana, Hugo Lima, Francisco Ferreira, Marcílio, Toin do Povo e Rayanna; pelo diretor da UBS, Marcos Lima; e demais lideranças que estiveram presentes.