Prefeito Everardo Araújo e a Secretária Municipal de Saúde se reuniram com o Conselho Municipal de Saúde de Curralinhos

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito Everardo Araújo e a Secretária Municipal de Saúde, Delciana Bomfim, se reuniram com o Conselho Municipal de Saúde de Curralinhos. A reunião teve como objetivo resolver os problemas no que diz respeito ao atendimento odontológico no município, mas especificamente na localidade Lagoa Nova.

Acreditamos que será sanado esse problema que há muito tempo vem acontecendo no município. O prefeito Everardo Araújo ressaltou a importância de oferecer um bom serviço para a população.

Queremos agradecer aos Conselheiros Municipais de Saúde de Curralinhos que tem feito toda diferença nessa gestão.