Sala do Empreendedor de Curralinhos promove Blitz do MEI durante a Semana do MEI

Nesta quinta-feira (25), a Sala do Empreendedor de Curralinhos realizou a Blitz do MEI, uma ação especial que faz parte da Semana do MEI, evento promovido pelo SEBRAE-PI em todo o Brasil.

A Semana do MEI é reconhecida como o maior evento de empreendedorismo e negócios para o microempreendedor individual, oferecendo uma oportunidade única para o aprimoramento e fortalecimento dos empreendedores locais. Durante a Blitz a população recebeu orientações voltadas para a gestão de seus negócios.

Agradecemos a presença da Agente Territorial e ATS (Agente Territorial do Sebrae-PI), Ana Suelen, assim como o apoio do nosso parceiro Francisco Leal, secretário de assistência social, que proporcionou todo suporte necessário para o sucesso da iniciativa. Agradecemos também o apoio total da secretária de finanças do município, Rayanna Mara, e do prefeito municipal, Everardo Araújo, por reconhecerem a importância de eventos como esse para o desenvolvimento econômico de Curralinhos.

Destacamos a parceria fundamental da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE-PI (UPPDT), representada por Karine Leão e Helder Freitas. Essa parceria reforça o compromisso do SEBRAE-PI em promover o empreendedorismo, apoiar o crescimento dos microempreendedores individuais e impulsionar o desenvolvimento local.

A Sala do Empreendedor de Curralinhos continua à disposição da comunidade, oferecendo suporte e orientações aos empreendedores locais.