Prefeitura de Curralinhos promove entrega de óculos e beneficia usuários do município

Na manhã do último sábado (20), a Prefeitura de Curralinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde efetuou a entrega de 53 óculos para usuários do município, os mesmos foram entregues pela Secretária Municipal de Saúde, Delciana Bomfim; pelo diretor da UBS, Marcos Lima; e pelo colaborador do projeto, Railson da saúde. A entrega aconteceu em dois momentos, alguns usuários receberam na UBS da sede e outros na escola da localidade Pintado.

Esta é uma ação que já beneficiou mais de 100 usuários do município de Curralinhos, de acordo com a necessidade de cada um, sendo de suma importância para a população, pois a visão é um dos sentidos mais importantes e reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.