Secretaria Municipal de Saúde promove reunião sobre notificação compulsória e vacinação, além de entregar novos uniformes aos profissionais de saúde

Na última terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião com os profissionais, que foi conduzida pelo coordenador da APS Dr. Mário Calzadilla e pelo diretor da UBS Marcos Lima. O objetivo da reunião foi para falar sobre as doenças e agravos de notificação compulsória e também sobre a vacinação no município. Na oportunidade foi entregue um novo uniforme para os funcionários das unidades de saúde.

A entrega dos uniformes também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços à população.

Essa é mais uma ação da Secretaria de Saúde, com apoio do prefeito Everardo Araújo na aquisição desses uniformes para os funcionários, trazendo mais qualidade no trabalho deles.