Prefeitura de Curralinhos realiza entrega de cadeiras de rodas e banho, garantindo autonomia e cuidado aos pacientes com mobilidade reduzida

Nos últimos dias (05 e 06), a Secretária Municipal de Saúde de Curralinhos, Delciana Bomfim; e o diretor da UBS, Marcos Lima, entregaram 03 cadeiras de rodas e 02 cadeiras de banho. Os pacientes que receberam foram a Sra. Maria Nazaré da localidade Lagoa Nova, o Sr. José da Silva da localidade Irmã Dorothy, o Sr. Ivo Guilherme do bairro Vila Nova, o Sr. Jorge Fernando da localidade Buriti comprido e o Sr. Luiz Araújo da localidade Feio.

O propósito dessa ação é elevar cada vez a autoestima e assegurar o direito de ir e vir dessas pessoas com mobilidade reduzida, fazendo com que se sintam cada vez mais, protegidas, vistas, valorizadas e cuidadas pelo governo municipal.