Prefeitura de Curralinhos promove festa emocionante em homenagem às mães do SCFV e grupo da pessoa idosa

Nessa última quarta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Curralinhos, através da Secretaria de Assistência Social e por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram uma festa para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e para o grupo da pessoa idosa da zona urbana e zona rural (Pintado e Projeto Lagoa Nova).

Na oportunidade, as mães do SCFV foram homenageadas. Além disso, durante o evento foram realizadas leituras de poemas, apresentações dos participantes do SCFV de 03 a 17 anos, exibição de vídeo dos registros dos encontros (recordar é viver).

No momento foram entregues lembranças, sorteio de brindes e servido um delicioso lanche. Em seguida, os idosos se divertiram com música ao vivo com o forró da Melhor Idade.

Agradecemos ao gestor Everardo Araújo, ao Secretário de Assistência Social, Francisco Leal; a equipe do CRAS; e a todos que colaboraram para que essa festa acontecesse.