Secretaria de Educação realização formação continuada com professores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Curralinhos- PI, realizou no dia de ontem a formação continuada para os professores do Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e EJA, de toda rede municipal de ensino.

Estavam presentes o Prefeito Everardo Araújo, o Secretário de Educação Professor Antonio Francisco Pereira Lima, o Supervisor de Ensino João Umbelino, Coordenadora Francisca Maria de Santana , Coordenadora Maria de Jesus de Sousa Abreu , os diretores das Escolas: Unidade Escolar Jacob Gomes Barbosa- Professor Frankio Lima Silva.
Unidade Escolar João Paulo II- Professora Irlene Ferreira de Sousa Cunha. Escola Municipal Lourival Celestino de Sousa- Professor Edinaldo da Conceição do Nascimento. Assessoria Técnica e todo o corpo Docente.