Prefeitura realiza entrega de KIT de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Curralinhos, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (13) mais uma entrega do KIT de Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais, assegurando um importante complemento alimentar a 1.220 estudantes neste período de pandemia.

De acordo com o Secretário de Educação, Prof. Antônio Francisco Pereira Lima e da Nutricionista Andressa Norberto, todos os alunos irão receber o kit que garante a alimentação, pois em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola e, consequentemente não têm acesso a merenda escolar.

O Prefeito Everardo Araújo destaca que os kits são importantes para os alunos e familiares, sendo um reforço na alimentação neste período difícil enfrentado por todos os municípios.

Assim serão distribuídos os kits para os alunos das seguintes escolas:

– Creche Nina Arrais – 166 alunos;
– U.E João Paulo Segundo (Lagoa Nova) – 98 alunos;