Neste sábado, 20 de junho, foi realizado em Curralinhos o 1º Círculo do Movimento, um momento especial voltado ao cuidado, à conexão e à promoção do bem-estar da comunidade.
A programação reuniu atividades pensadas para fortalecer a saúde mental, o autoconhecimento e a qualidade de vida, proporcionando aos participantes uma experiência marcada pelo acolhimento, pela leveza e pela valorização do cuidado com o corpo e a mente. O encontro contou ainda com aulas de pilates, dança, entrega de brindes e sorteios, tornando o momento ainda mais dinâmico e participativo.
Mais do que uma atividade recreativa, o 1º Círculo do Movimento representou uma importante iniciativa de promoção da saúde e de incentivo a hábitos mais saudáveis, reforçando a importância de criar espaços de integração, escuta e convivência para a população.
A ação evidencia o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de atividades que contribuam para o bem-estar coletivo, promovendo não apenas saúde física, mas também acolhimento, autoestima e fortalecimento dos vínculos comunitários.
A Prefeitura de Curralinhos segue apoiando iniciativas que incentivam a saúde, o cuidado e a qualidade de vida, promovendo momentos de integração e valorização das pessoas em todas as fases da vida.