Curralinhos recebe equipamentos que serão empregado em ações de infraestrutura

O prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, esteve nessa quinta-feira (05), no galpão da CODEVASF, recebendo equipamentos dos quais o município está sendo contemplado através de emendas destinadas pelo Deputado Federal, Flávio Nogueira.

Durante a 1ª etapa das entregas o Deputado Estadual, Flávio Nogueira Júnior, nos acompanhou juntamente com o presidente da Associação da região da Lagoa da Merenda, do Assentamento São Raimundo, Geni.

Curralinhos recebe equipamentos que serão empregado em ações de infraestrutura

Foram recebidos uma carretinha, uma grade de 18 discos, uma plantadeira e uma roçadeira. Durante a 2ª etapa será entregue um trator, finalizando assim o kit para os trabalhadores da região do São Raimundo, Irajá, Lagoa da Merenda, Jacaré, Campestre, Paiol Velho, Canto D’água, Fazenda Jorge e Bom Princípio.Continua depois da publicidade