Prefeitura de Curralinhos realiza Mutirão contra a Dengue nos bairros da cidade

Nessa terça-feira (08), a Prefeitura Municipal de Curralinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Mutirão da Dengue nos bairros da cidade. A ação contou com a participação de profissionais da saúde, da assistência social, da Secretaria de Agricultura e de igrejas.

O objetivo principal foi evitar a disseminação do mosquito Aedes aegypti, que também transmite as doenças zika e chikungunya.

Prefeitura de Curralinhos realiza Mutirão contra a Dengue nos bairros da cidade

Para o combate dessas doenças é necessária a conscientização dos moradores quanto a limpeza dos seus quintais para a diminuição do mosquito Aedes, sendo importante para o sistema de saúde do município. Estamos cuidando da nossa cidade de mãos dadas para deixá-la mais limpa, organizada e saudável.Continua depois da publicidade