Reunião apresenta a implantação de Sisteminhas Embrapa em Curralinhos

O Prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, esteve presente no evento realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o objetivo de apresentar a implantação de Sisteminhas Embrapa, em parceria com a Coordenação Estadual das Câmaras Setoriais do Estado.

Serão sete sisteminhas no município, onde cinco deles deverão ser implantados no Assentamento Fazenda Nova e dois no Assentamento Irajá. Esta iniciativa irá promover a produção de peixe integrado à Agricultura Irrigada, gerando renda e melhoria na qualidade de vida dos beneficiários, cujo investimento é da ordem de R$140 mil.

Reunião apresenta a implantação de Sisteminhas Embrapa em Curralinhos

Estiveram presentes no evento, Dr. Sérgio Vilela, Coordenador Estadual das Câmaras Setoriais; a Secretária, Maria Cinth; e o Assessor Técnico, Dr. Evandro Aragão.Continua depois da publicidade