Secretário de Assistência Social de Curralinhos participa da Aclamação da Nova Diretoria do Coegemas-PI

O Secretário de Assistência Social de Curralinhos, Francisco Leal, participou da Aclamação da Nova Diretoria do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Piauí (Coegemas-PI) para o biênio 2023/2024. Além disso, o mesmo tomou posse como parte da diretoria do novo colegiado. Com isso, nosso município e estado ganharão e terão cada vez mais assistência para as causas sociais.

Na posse estiveram presentes a Assessora da Secretaria de Assistência Social de Curralinhos, Carla Oliveira; e a Psicóloga do CRAS, Yana Queiroz.

Agradecemos o apoio do Prefeito Everardo Araújo que está sempre preocupado em fortalecer a política municipal de Assistência Social.