Prefeito Everardo Araújo fala da expectativa sobre IV Copa Ampar

Aconteceu na tarde deste sábado (09), a partida preliminar que deu inicio a 4ª edição da Copão Ampar de Futebol Amador no Estádio Municipal Luizão, em Água Branca. Participaram dos jogos os prefeitos que fazem parte da Ampar contra os patrocinadores e convidados.

A competição do jogo preliminar foi entre os prefeitos que fazem parte da Ampar contra os patrocinadores e convidados. O prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo participou do time dos prefeitos marcando o 3º gol ainda no primeiro tempo. O placar final foi de 5 a 1 para os Prefeitos.

Prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo - Foto: R10
Prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo – Foto: R10

Everardo conta que a seleção de Curralinhos jogará força total para ganhar a competição. “Inicia a grande competição do Médio Parnaíba onde seleções dos municípios se enfrentam, estou aqui representando a nossa cidade de Curralinhos. Em Curralinhos temos muitos desportistas, muitos que gostam de participar, amanhã jogaremos contra a seleção de Santa Cruz dos Milagres, lá na cidade. E vamos está com força total para que a seleção de Curralinhos chegue até a final e que possamos ganhar a competição.”Continua depois da publicidade

COPA AMPAR

A competição esportiva na modalidade futebol amador, é promovida pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba – AMPAR, e considerada uma das maiores copas regionais do estado do Piauí.

Os patrocinadores dos jogos são: Ampar, Portal R10, Simples Informática, Executiva Consultoria & Projetos, Sport Carlos, Vialimpa limpeza urbana, Office Paper Papelaria e Informática e Dicorel Distribuidora.

O primeiro jogo da competição, marcando oficialmente a abertura da copa, disputando na 1ª rodada, será entre as seleções de Água Branca e Lagoinha do Piauí, que integram o Grupo F, com horário previsto para as 17h15, deste domingo (10).