O prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, realizou visitas com a equipe de engenharia da Planacon em pontos específicos da cidade, para iniciar algumas reformas em prol do melhoramento de alguns setores do município.
A primeira visita aconteceu na escola municipal Jacob Gomes Barbosa, onde o secretário de educação do município Hugo Lima, também esteve presente para contribuir com a equipe de engenharia Planacon e fazer o levantamento de alguns setores que precisam de melhorias para ofertar a melhor estrutura aos profissionais e alunos.

Em seguida, o prefeito Everaldo Araújo e a equipe de engenharia da Planacon, visitaram a Unidade Básica de Saúde com a secretária de saúde Delciana Bonfim, fazendo visórias que trarão melhorias para o funcionamento do serviço na UBS.

Logo depois, a equipe da Planacon fez um levantamento topográfico da cidade com um drone, com a intenção de mapear melhor a cidade de Curralinhos. Esse é um inicio de um processo que visa separar a zona urbana da zona rural.
O Prefeito Everardo Araújo avalia a importância dessas melhorias para o município de Curralinhos. “Nossa cidade só tem a ganhar com essas reformas, pois é pensando no melhor de Curralinhos que estamos juntos realizando esse trabalho”, afirma.