SEMAS promove encontro especial em comemoração aos 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Curralinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convida todas as participantes do Grupo de Mulheres do PAIF para um encontro especial em alusão aos 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Com o tema “Cuidar é direito, amar é construir”, a ação será um momento de diálogo, reflexão e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, destacando a importância da proteção integral das crianças e adolescentes e o papel da família na garantia de seus direitos.

O encontro será realizado no próximo dia 29 de julho, às 8h30, no CRAS, reunindo as participantes do grupo para uma programação voltada ao acolhimento, à troca de experiências e ao fortalecimento das políticas de proteção à infância e à adolescência.

A iniciativa reafirma o compromisso da SEMAS em promover ações de conscientização e fortalecimento das famílias, incentivando o cuidado, o respeito e a construção de uma sociedade cada vez mais comprometida com a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A Prefeitura de Curralinhos convida todas as integrantes do Grupo de Mulheres do PAIF para participarem deste momento especial de aprendizado, integração e valorização da cidadania.

Prefeitura Municipal de Curralinhos – Trabalhando pelo fortalecimento das famílias e pela garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

Deixe um comentário