Prefeitura Municipal de Curralinhos promove palestra: Agente de Defesa Ambiental – O Guardião da Natureza

A Prefeitura Municipal de Curralinhos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Secretária Cíntia do Demi) e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Secretário Hugo Lima), promoveram ontem (24) a palestra: Agente de Defesa Ambiental – O Guardião da Natureza, proferida pelo Consultor Ambiental, Evandro Aragão, no auditório do CRAS de Curralinhos.

A palestra teve como público-alvo os (as) professores (as) da rede de ensino municipal e estadual do município, e alunos do ensino fundamental.

Esta é mais uma ação focada na preservação do meio ambiente do município, que tem recebido o apoio do prefeito Everardo Araújo.