Equipe de engenharia realiza vistoria em campo de futebol na localidade Projeto Lagoa Nova

Nesta terça-feira (25), a equipe de engenharia da Secretaria de Esportes do Estado do Piauí acompanhada pelo Secretário Municipal de Esporte, Francisco Ferreira (Pinto); do chefe de gabinete, Juvenal Filho; das lideranças, Fábio, Larute e Rafael; realizando a vistoria e levantamento da obra do campo de futebol da localidade Projeto Lagoa Nova.

Aguardamos o resultado do laudo da vistoria para que sejam retomadas as obras e, além disso, buscar recursos para a conclusão dessa grande obra que trará inúmeros benefícios para toda a população de Curralinhos, principalmente para os esportistas.

Agradecemos a celeridade da Secretaria de Esportes do Estado do Piauí, em nome da Secretária Josiene Campelo, que atendeu a solicitação do prefeito Everardo Araújo com tanto empenho.